segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Customize your phone

Muitas meninas não têm condições financeiras desejáveis ou mesmo os pais não querem lhe dá um Iphone, um celular muito desejado por todos, que é lindo! Além de ele possuir vários aplicativos você pode pôr várias capas nele, que são uma mais lindas que as outras, deem uma olhada:




Como viram são lindas né? Mas como eu não tenho um Iphone lindo que dá pra mudar a capinha, eu mesma produzi uma capinha super linda e brilhante para o meu celular, como ele vem com 3 capas e eu usava somente a preta resolvi customiza-la, com um vidrinho de 8ml de esmalte Star da Risque da coleção Isabeli Fontana, pintei a capa do meu celular e o resultado foi esse:

Uma menina da minha sala, a Amanda, também havia customizado o dela, com o esmalte Love Story da Impala e ficou uma graça também:

Olha como fica linda a ideia:


Bom girls, essa foi uma dica para vocês reinventarem e criarem a própria capa de celular de vocês. Podem usar qualquer esmalte seja lá brilhante, cintilante ou até mesmo fosco. Tenho certeza de que irá ficar incrível! Usem e abusem da criatividade!

4 comentários:

  1. Amei a idéia, vou tentar fazer no meu!

    http://modaglaam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal, bem criativo estou seguindo se puder me seguir obrigada desde já...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir