terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sugestões: Presentes de Natal

Olá, ousadas! Vim aqui falar sobre a terrível escolha do presente de Natal. Hoje em dia, não se tem mais ideia de qual presente escolher para as pessoas. Logo nos dias de hoje que existem tantas coisas legais e criativas? Mas enfim, é muito complicado. E estou aqui para sugerir pra vocês algumas ideias que eu gostaria de ganhar e também de presentiar. Separei 10 itens para cada, tanto feminino, quanto masculino... Vamos lá?



Femininos

Relógio -  É sempre uma boa opção. Os que estão na moda então, nem se fala né. São lindos e fofos. Não são caros e tenho certeza que quem receber vai amar.

Perfume -  Qualquer menina ama ficar cheirosa! Logo, que tal presenteá-la com uma maravilhosa fragrância? Eu super recomendo esse da foto, é MARAVILHOSO, confiem!

Chocolate - um doce universal que é impossível não gostar. INFALÍVEL! Box de chocolate de marcas famosas, como Cacau Show, Ferrero Rocher, é de dar água na boca. Tenho certeza que vão amar.




Canecas - lindas e muito úteis! Eu mesma tenho um monte delas. É cada estampa linda que dá vontade de comprar todas. Que tal dar de presente?

Havainas - as sandálias charmosíssimas que as mulheres amam. Compõem quase todos os looks e são confortáveis. Como recusar uma Havaianas? Afinal, todo mundo usa! haha









 Pincéis - Meninas AMAM maquiagem. Para usá-las precimos de pincéis, e hoje em dia, existem lindos e bons kits deles a venda em todos os lugares. Elas adorariam ganhar esse fofuxos.

Porta-retrato digital - Com tanta tecnologia, quase ninguém mais revela foto. Assim, inventaram os porta-retratos digitais, que com o auxilio de um pen drive passam suas lindas fotos por eles. E o mais incrível é que não precisa ser apenas 1 foto, passam VÁRIAS. Olha que presente fantástico!

Bolsa carteira - agora tá na moda! Só se vê bolsa carteira pelas ruas, festas, shoppings.. E cada modelo mais lindo que o outro. Uma menina comum, não tem tanta grana pra comprar todos, ou seja, presente de natal. rs

Coffret de maquiagem - são aqueles kits maravilhosos que qualquer menina fica DOIDA. Na verdade, qualquer tipo de maquiagem que seja, enlouquece. Use o seu bom gosto e surpreenda.



Necessaire - Por último e não menos importante, as magníficas NECESSAIRES. Elas são lindas, compactas, e muito, MUITO úteis. Quando não souber MESMO o que dar, eis que surgem elas. Qualquer mulher precisa, de mais uma! Sempre tem uma coisinha pra colocar. rs 

Masculinos


Cooler - cooler de bebidas é um recipiente térmico onde mantêm a temperatura das bebidas. Qual homem não iria gostar de ter um? Além do mais, tem vários modelos: de marca de cerveja, time de futebol, ...



 Vans - Acho super digno homem usando vans. Logo, não poderia faltar na minha lista. Além de ser um calçado prático, é fofo! Todos deveriam ter, presenteie-os.



Objetos de time - A maioria dos homens gostam de futebol. Como não associar isso a um presente? É uma ótima escolha. Deixe se levar pela criatividade, pois existem MUITOS artigos de times de futebol! 


Coffret Masculino - Kits de perfumes, loções, sabonetes, para que eles fiquem bem cheirosos e limpinhos.


Óculos de Sol - eles adoraaaaaam e é sempre ótimo ter mais de um.  Além de proteger do sol, serve como  acessório e fica um charme. Vale a pena comprar!

 
Kit de facas para churrasco - Um homem que se preze sabe fazer um bom churrasco. E boas facas são essenciais. E é uma ideia de presente bem diferente, pense nisso.

 
Carteira - Quem nunca? Um antigo truque, de não saber o que dar e presentiar com carteira. Mas é uma boa escolha, é sempre bom trocar aquela mais velhinha por uma nova.


Filmes - especialmente os de ação,  suspense, guerra.. são os preferidos! Escolha um que esteja no auge e acerte no presente.


Barbeador - Porque gilete já está ultrapassado, né minha gente? Com tanta tecnologia, usar a arcaica forma de se barbear? Vamos acabar com os prestobarbas!



Torre de chopp - é apenas o que os homens que gostam de bebida sonham em ter. Imagina ter uma EM CASA? E hoje em dia é mais comum achar uma dessas pra vender, que tal?

Então, não está tão difícil esse ano né? Espero que sirva de sugestão pra alguém, realmente. São bem legais e diferentes. Use e abuse da sua criatividade, quanto mais, MELHOR. Se tiver uma sugestão legal também, comente aqui que eu estou curiosa, rs. 





2 comentários:

  1. Amei as ideias porque realmente é muito difícil escolher presentes para uma pessoa, ainda mais se você não sabe o gosto dela e não vê ela a algum tempo!
    Flor, já estou te seguindo de volta, seu blog é lindo e eu me apaixonei por ele...
    Está rolando um sorteio de uma paleta lá no blog, participa?
    Link:modaetutorial.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-paleta-macrilan-em-parceria-com.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, realmente complicado!
    Ficomuito feliz que tenha gostado.
    Vou lá participar, beijos!

    ResponderExcluir