terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Catálogo Renner - Parte I

Olá, ousadas! A Renner enviou um catálogo com exclusividade para a minha mãe, para compras de Natal e tals. Ele tem 106 páginas e está fantástico! Dá vontade de ter tuuuudo! Ele foi separado com os seguintes títulos: Especial Festas (feminino); Meu Amor (masculino); Meus Amores (infantil); Achados (feminino, masculino e infantil); Brancos (feminino e masculino) e Quero férias (feminino, masculino e infantil). Mas como é grandão, eu vou dividir em partes, ok? E não vejo necessidade em postar os infantis, ao menos que me peçam - daí é só comentar. Então, vamos lá..





• Especial Festas










Então, é isso meninas, o que acharam? Está um espetáculo, não é? Eu ameeei e pedi quase tudo pra minha mãe.. Mas não há orçamento que aguente, haha. Não achei um preferido, já que estão lindos demais. Vocês conseguiram essa proesa? Achei que fosse dar pra ver o preço, mas não. Nem vou me atrever a colocar porque eu vou fazer uma confusão e vocês não vão entender ;/ Fico devendo essa! Beijos lindas!

OBS: As fotos ficaram "remendadas" porque tive que escanear página por página, pois não tem na internet. Sou uma fofa, rs! 
 

3 comentários: