terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fan Page + Nail art Natal

Como todo blog que se preze, também fizemos uma fan page para o nosso blog. E queríamos a colaboração de vocês, curtindo e divulgando ela pra gente.  Quem quiser acessar é só clicar aqui!
Agora, as Nails art!
 No ano passado, a gente fazia parte de um blog de unhas, daí fizemos nail arts de natal lindíssimas. Aliás, somos amantes de uma boa esmaltação! Modesta parte, somos habilidosas com pincéis sobre as unhas. Daí então, resolvi mostrar pra vocês, para que tomem como exemplo e tentem fazer essas belezuras, que tal?



Nail art da Juliana

Nail art da Carolline

Nail art da Letícia

Então, é isso! Quem aqui gostou? Espero que sirva de inspiração porque até hoje eu babo nelas! Beijos e até breve.


6 comentários:

  1. Que lindas as unhas, tem um post lá no blog com uma nail art minha também, mas não consigo fazer uma tão linda assim. Talvez com o tempo eu pego a prática, mas por enquanto é mais para as coisinhas simples mesmo...
    Beijos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um tempo você se aperfeiçoa, muito obrigada! Vou lá dar uma olhada, bjs

      Excluir
  2. Nossa foi vocês que fizeram? Tá lindoooo!!!

    Adorei o blog, estou seguindo!

    beijos ;*
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  3. q nail arts liindas, adorei a primeira, vou tentar fazer.

    amei o blog tbm, estou seguindo. Vc poderia seguir o meu tbm?

    http://sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/

    bjus e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, fica lindaaa! Mas tem que ter paciência..
      Obrigada viu? estou seguindo de volta, beijos!

      Excluir