sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ampola Pantene 3 minutos milagrosos

Olá ousadas! Então, meu cabelo andava meio rebelde, mas eu não levava fé nesses produtos "milagrosos". Que repara não sei quanto tempo em um dia, em não sei quantos minutos... Mas minha mãe comprou pra mim aquela ampola Pantene 3 minutos milagrosos, em um kit com três.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sugestões: Presentes de Natal

Olá, ousadas! Vim aqui falar sobre a terrível escolha do presente de Natal. Hoje em dia, não se tem mais ideia de qual presente escolher para as pessoas. Logo nos dias de hoje que existem tantas coisas legais e criativas? Mas enfim, é muito complicado. E estou aqui para sugerir pra vocês algumas ideias que eu gostaria de ganhar e também de presentiar. Separei 10 itens para cada, tanto feminino, quanto masculino... Vamos lá?

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Customize your phone

Muitas meninas não têm condições financeiras desejáveis ou mesmo os pais não querem lhe dá um Iphone, um celular muito desejado por todos, que é lindo! Além de ele possuir vários aplicativos você pode pôr várias capas nele, que são uma mais lindas que as outras, deem uma olhada:

domingo, 25 de novembro de 2012

Looks Formatura

Muitas meninas ficam na dúvida de qual roupa usar em suas formaturas. Mas o que não falta são opções de lindíssimas sugestões e estilos diferentes. Vale lembrar que varia de acordo com o tipo de cerimônia que vai ser. Há aquelas que prefiram looks curtos, aquelas que adoram um longo. Trouxe hoje algumas inspirações para as formandas indecisas ou para as que gostam de analisar um bom vestuário.
Não precisa ser a cópia desses modelos, mas se inspirar já ajuda bastante.


sábado, 24 de novembro de 2012

Sejam bem vindas!

Ousadia Feminina foi feito para mostrar que toda mulher pode e deve ser ousada sem perder a delicadeza. Esse vai ser o nosso canto de falar sobre tudo que envolve o universo feminino.
Para isso, contamos com a ajuda e participação de vocês com sugestões, opiniões, comentários, para que possamos melhorar cada vez mais. (clique aqui para nos contatar.)
Para saber mais sobre nós (autoras) clique aqui!