sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O que fazer nas férias?



 Olá ousadas, como estão? De férias? Acho que sim! Ficar de férias é umas das coisas mais maravilhosas do mundo, o ruim é quando fica aquele tédio horrível e não tem NADA pra fazer.. Mas que tal a gente inventar, criar e renovar? Bom, a única coisa que você vai precisar é de criatividade e amigos! Vim aqui ajudar vocês a produzirem programinhas legais e inesquecíveis! Bora conferir?


• Criar um dia da beleza
Como assim "dia da beleza"? Dia da beleza seria aquele dia que você reuniria as amigas para fazer cabelo, maquiagem, unhas, fofocar, contar piada, fazer desfiles, fazer quitutes, e coisinhas entre amigas. Mais conhecido como programa de menina!


 • Acampar
Pra quem gosta de aventuras e está disposto a encarar os mosquitos, tem tudo pra dar certo! Chama os amigos, vá a um camping ou até no quintal, faça uma fogueira, sei lá... o que importa é se divertir.


 • Festa do pijama
Quem nunca participou de uma festa do pijama com as amigas? É TUDO DE BOM. Comidas, filminhos, brincadeiras, conversas até altas horas.. Tem algo melhor? Não né!


 • Sessão fotográfica
Não precisa ser com um profissional, tire fotos da sua amiga, ela tira algumas suas, vocês se produzem, unhas, cabelo, maquiagem, fazem caras e bocas e depois divirtam-se com seus "books". hahaha


 • Cinema
Ir ao cinema é sempre uma boa saída. E na maioria das vezes tem aquele filme suuuper legal que você está louca pra ver. Ou até mesmo, fazer uma sessão na sua casa, que também é bem divertido. Simples, rápido e prático é só chamar as AMIGAAAAAS!


Essas são as minhas 5 dicas pra vocês passarem as férias super bem e fugir do tédio. Acho que vou repetir esse post ainda aqui.. Tenho mais dicas pra vocês! O que vocês acham? Então é isso pessoal, curtam ao máximo as férias, que é o que eu estou tentando fazer. Beijos.




6 comentários:

  1. Adorei as dicas,super úteis ! Já estou seguindo aqui

    Beijoos !

    http://esteeoestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando seguir algumas, e está me divertindo a beça! rs

      Excluir
  2. Adorei a ideias!!
    Tudo é realmente bem legal :)

    4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não custa nada tentar, vai que você realmente sai do tédio? hahaha brincadeira, é super legal! bjs

      Excluir
  3. hmmmmmmmmm... muita gente tá curtindo as férias na frende do pc, parece né?
    Mas em fim, Tudo bem com você?
    Adorei a visita em meu blog, volte sempre que puder e se quiser!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, hahaha ficam online 24 horas e isso não é lecau '-'
      Estou ótima minha linda, obrigada por perguntar.
      Sempre voltarei lá, eu adoro!
      Beijossss

      Excluir