sábado, 16 de fevereiro de 2013

Na ponta dos dedos

Quanto tempo não apareço por aqui né? Me desculpa, mas prometo que irei recuperar todo o tempo perdido, hoje vou falar de uma coisa que eu adoro fazer, não levo muito jeito não, até porque não tenho paciência, mas faço de vez em quando, vou falar sobre unhas, mas não simples, aquelas decoradas e bem diferentes sabe? Espero que tenham gostado, mas vamos lá pro conteúdo, olhem só meninas:





Essa daí é a que eu mais gosto, de Joaninha, fiz para homenagear a Maria Eduarda que adora Joaninhas, num ficaram fofas? É super fácil de fazer meninas, joga no google o passo a passo que tem lá! 

Essas eu fiz para o Halloween, não sei se dá para identificar o Frankenstein no dedão, a abóbora, uma caveira com lacinho, uma teia de aranha e no dedo mindinho uma aranha pequena! É bastante trabalhosa, mas no final compensa, fica lindo!

Esse tipo ai é mais fofinho, uma francesinha de zebra e mais decorada com um lacinho, é super fofo e simples de fazer! A dica de deixar a filha única de zebra é opcional, eu gosto de deixar um diferente para ficar uma coisa mais diferente mesmo rs

Essa ai eu fiz recentemente, estava sem paciência pra fazer e resolvi fazer uma coisa rápida e prática, essa é a opção pra quem esqueceu de marcar a manicure e não sabe como pintar, é só passar um básico por baixo e pegar uma esponja e ir colorindo, usem e abusem das cores, é super divertido de fazer!

É isso meninas, espero que tenham gostado, estou perdoada né de ficar esse tempo se postar? Qualquer dúvida sobre como fazer só comentar que eu ajudo a vocês, estou aqui para isso. Um grande beijo, fiquem com Deus :))



4 comentários: