quinta-feira, 14 de março de 2013

Bob Lindo Esponja


Heeeeey babies! Eu adoro desenhos animados e sou extremamente apaixonada pelo Bob Esponja. Ele é muito fofo e ingênuo. Gosto dele mesmo e há muito tempo, e queria então deixar minha indignação aqui por essas pessoas que usam os acessórios do Bob por "modinha", rs. E eu selecionei algumas fotos desse fofíssimo pra mostrar pra vocês.
Vocês estão prontas, crinças? hahahahahha

 
 
A coisa mais linda, falem a verdade... Disse minha irmã que queria ter uma calça quadrada, hahahahah. Eu só sei que: ele é uma lindeza e que quando eu decorar meu quarto novamente, vão ter vários itens da minha esponja preferida! rs
Espero que tenham gostado do meu post infantil, beijos mil, meninas!
 
 

6 comentários:

  1. Awwwwwn, que fofo! Amei o post, haha.
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  2. Owwwn Meu Bob , amei o post Parabéns !

    www.umaprincesamoderna.com.br

    ResponderExcluir
  3. ooooi , vim aqui pedir sua ajuda , estou começando de novo no blogger e queria sua presença no meu blog se seguir eu sigo de volta . ajuda ?
    beijooos .

    cantinhodathayazevedo.blogspot.com

    ResponderExcluir