sábado, 6 de abril de 2013

Achado na Net

 Hey babies!
 Quem não cansa de usar sempre o mesmo penteado? Cabelo solto dá um glamour a mais né... Nem todo mundo gosta de cabelo preso, mas hoje eu trouxe um passo a passo de como prender os fios sem tirar o glamour. Vamos lá?
 Bem fácil, vai... Primeiro é só fazer duas trancinhas pequenas, uma de cada lado pra dar um charme. Depois prenda um rabo de cavalo para facilitar a trança grande e com ela faça um coque. Ficou bem fofinho. Eu já testei e deu super certo! Agora, arrasem com o novo penteado meninas!!
Beijos mil.


4 comentários:

  1. Fica muito lindo e é bem fácil, vou tentar fazer, até porque, ultimamente, tenho usado bastante coque...
    Kisses

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o penteado, pena que sou um fracasso pra fazer :/

    Beijos,
    www.hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  3. Curti o penteado, mas sou horrivel pra fazer isso tanto em mim quanto em outra pessoa, além do mais meu cabelo é crespo e logo assim volumoso então fica ruim de ficar fazendo muito penteado ;/

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei!
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir