segunda-feira, 1 de abril de 2013

Happy birthday to me


Bom meninas, na última quinta feira, 28 de março, foi meu aniversário! Resolvi comemorar em um rodízio de massas com a minha família! Foi tudo muito bom, adorei a companhia das pessoas e a presença delas. Separei algumas fotos para vocês verem. Mas como se não bastasse, na sexta feira, fizeram uma festa surpresa pra mim em Saquarema, onde fui passar meu feriado. São ou não são uns amores? Vejam as fotos...


Meus pais


Minhas priminhas e as outras blogueiras Letícia (amiga) e Carolline (irmã)

Minha família, todos que compareceram.
 Agora as fotos da festa surpresa!




Estava tudo muito gostoso e eu não desconfiei absolutamente de NADA. Porque é óbvio se eu tivesse desconfiado não estaria vestida assim, com um nó no cabelo, essa cara de sono (sim, estava cochilando na varanda), entre outras coisas.. hahaha Eu gostei muito, mesmo. Então é isso, eu tive a minha primeira festa surpresa, e vocês já tiveram ou organizaram alguma? Me contem.. beijos

Um comentário: