segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Customizando

Olá ousadas! Hoje vim falar de uma customização minha. Foi um único corte que fez toda a diferença - pra mim pelo menos fez, rs. Era uma blusa normal que tinha feito pra uma feira de escola, mas ela é muito legal pela estampa que tem! Só que a costureira fez um pouquinho grande o tamanho e ficava estranho pra usar fora daquele padrão "feira escolar". Então decidi fazer um único ajuste.. Vejam o passo a passo mais óbvio da face da Terra, rs.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Achado na net


Então gente, tenho achado muuuuitas coisas legais e fáceis de customizar.. Muito lindas mesmo! Porém, quero postar uma por uma pra ficar mais divertido, uma ideia por vez. Até porque não são assuntos semelhantes, então vai ficar bem mistureba e não gosto disso! Então, vamos lá..

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nossa viagem


Hey ousadas! Como vocês puderam perceber, eu e a Carolline somos irmãs, porém não gêmeas, como muitos acham. rs Então, viemos aqui juntas mostrar a nossa viagem de carnaval que foi maravilhosa. Não sei se todos já tiveram a oportunidade de conhecer Saquarema-RJ que é uma cidade linda, calma e muito tranquila. Vamos então às fotos?

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Na ponta dos dedos

Quanto tempo não apareço por aqui né? Me desculpa, mas prometo que irei recuperar todo o tempo perdido, hoje vou falar de uma coisa que eu adoro fazer, não levo muito jeito não, até porque não tenho paciência, mas faço de vez em quando, vou falar sobre unhas, mas não simples, aquelas decoradas e bem diferentes sabe? Espero que tenham gostado, mas vamos lá pro conteúdo, olhem só meninas:

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Look Party

Olá pessoal :)) No final de dezembro, tive várias festas para ir, foi uma correria só e o que eu não parava de pensar era nas roupas que eu iria em tantas festas, até porque não poderia repetir o look porque nas festas iam ter quase as mesmas pessoas. Aí minha mãe topou comigo de ir comprar a roupa, rodamos, rodamos em várias lojas e eu como sou muito chata quanto a roupa não gostava de nada, no final quando a gente já estava quase indo embora me deparo com uma loja super show cara, as roupas eram lindas, foi ai que inverteu a situação, fiquei na dúvida de escolher, e a menina me mostrou uma saía que eu fiquei louca,vamos ver?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Despojado

 Olá ousadas, hoje vim mostrar pra vocês um look despojado que usei em um churrasco. Mas você também pode ir ao shopping, cinema, lanchonete, sei lá, use a sua imaginação e deixe fluir. Com peças básicas e nada muito extravagante eu consegui compor um look maneiro. Então chega de enrolar e vamos conferir pessoal?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Risqué: coleção Outono/Inverno

 
Heeey! Hoje vim falar sobre a nova coleção Outono/Inverno da Risqué que se chama “Brasil por Risqué. Moda”, pois foi inspirado na Moda Brasileira. Achei tão fantástico o release que me mandaram, que resolvi dar ctrl+c e ctrl+v aqui, pra que vocês entendam direitinho e se encantem como eu. Então, let's go!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Top Carnaval



Olá ousadaaaas!
Hoje vim falar de um assunto que já está todo mundo se preparando, não é mesmo? Poucas são as pessoas que residem no Brasil e não sabem aproveitar o carnaval.. Porém cansa, e muuuuuito. Hoje vim trazer pra vocês algumas dicas pra aproveitar melhor e poder curtir todos os bloquinhos da sua cidade. Então vamos as dicas...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Juliana Paes divando

Olá ousadas!
Hoje vim trazer um look lindo que eu achei navengando na internet da lindíssima Juliana Paes. Além do mais ela está grávida de mais um menino e continua arrasando nos looks e na beleza, vamos combinar né. Muita ousadia, sensualidade e fofura ao mesmo tempo, não podia deixar de trazer pra vocês verem né? Let's go babies..

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vestido de Paetê

Olááá, como vocês estão? Hoje vim falar de um brilho que está sendo muito usado nas roupas, o paetê! Ele está aparecendo em tudo quanto é peça: blusa, shorts, vestidos, saias, etc. E pra quem não sabe, eu amo a Anitta, as roupas delas são incríveis, pode deixar que um dia faço um post só pra ela, mas hoje o meu foco é paetê então, e como ontem ela foi para o ensaio da Portela e usou um vestido super lindo eu resolvi postar aqui para vocês conferirem, olhem: